terça-feira, 11 de agosto de 2009

SJA/Gavião Negro - Reino Sombrio


Trazemos primeiro lançamento do blog - tá, a revista não é lançamento, mas é o primeiro post com uma revista inédita por aqui - de um crossover ligado ao Checklist Crise Infinita!

Reino Sombrio 1 - SJA #56

Depois de se afastar da SJA, Adão Negro forma um grupo para tomar o Kahndaq de seu ditador, provocando um banho de sangue entre os inimigos.

Reino Sombrio 2 - Gavião Negro #23

A SJA visita o Carnaval de St. Roch, para participar da festa-surpresa do Gavião Negro, mas a ação de Adão Negro leva Carter a exigir um determinado presente...

Reino Sombrio 3 - SJA #57

...a liderança da SJA. Com isso decidido, a SJA pode seguir para Kahndaq, mas o Adão Negro guarda surpresa para os antigos companheiros

Reino Sombrio 4 - Gavião Negro #24

SJA em terreno hostil e dispersa. Uns enfrentam a multidão, outros enfrentam os Fetherianos. O plano de dominar Kahndaq completamente está dando certo, principalmente quando um dos membros da SJA é forçado a "virar a casaca".

Reino Sombrio 5 - SJA #58

O Homem-Hora original está de volta, mas as coisas não andam muito bem. Baixas vão acirrar os ânimos, enquanto o agente secreto do Gavião Negro tenta resolver a situação.

Reino Sombrio 6 - Gavião Negro #25

Adão Negro X SJA, numa luta onde todos tem muito a perder e pouco a ganhar.

Roteiro de Geoff Johns, desenhos de Don Kramer & Rags Morales e arte-final de Keith Champagne, John Dell, Rodney Ramos & Michael Bair.

Projeto GibiHQ!

Leia! Compre na banca e no sebo! Participe!
Daqui a pouco, uma revista clássica!

2 comentários:

  1. O Geoff Johns podia era ter escolhido um nome mais... Original :P!
    Bom post e que o novo blog tenha tanto sucesso quanto o antigo!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, o nome da saga é Black Reign, um trocadilho com Black Adam, nosso querido Adão Negro. Essa saga aí veio muito antes da Dark Reigna, mega-saga da Marvel. Isso me faz perguntar como a Panini vai traduzir, depois de chamar a Sinetro Corps War de Guerra dos Anéis.

    ResponderExcluir