domingo, 30 de agosto de 2009

52 #45-48


TBP originalmente postado em 5 de junho de 2009!



Após o enterro de Ísis, Adão Negro solta sua ira no mundo. Ele invade o antigo país aliado Bialya, provocando milhões de mortes, o que atrai atenção internacional.
Adão enfrenta o Cavaleiro do Apocalipse Morte e toma seu lugar – antes de dirigir-se a seu novo alvo: a ilha Oolong.
Ao atacar a Ilha Oolong, Adão Negro enfrenta todas as armadilhas criadas pelos cientistas loucos do lugar, até ser derrotado.
Enquanto isso, em Metropolis, Lex Luthor é finalmente preso por Aço, com a ajuda de Clark Kent. E, em Bialya, a Sociedade da Justiça começa a ganhar aliados para capturar Adão Negro.
Batman encerra seu período de meditação em Nanda Parbat. E ele está acompanhado de outra heroína que quer redescobrir seu propósito no mundo: Mulher Maravilha.
Em Gotham City, a Intergangue continua seus preparativos para levar a cidade ao inferno flamejante – e rapta a nova Batwoman.
Dr. Magnus continua a desenvolver seu Homem de Plutônio. O Homem-Animal descobre uma maneira de voltar para a Terra. E Aço e sua sobrinha reinauguram a Steelworks.
Renee Montoya assume definitivamente a identidade de Questão para resgatar Batwoman da Intergangue. Entre monstros e ameaças sobrenaturais, a missão é quase suicida – mas as duas heroínas conseguem dar fim aos planos de Mannheim.
Enquanto isso, Chang Tzu oferece ao mundo um leilão por Adão Negro.

52#48

Tropa BR Scans!
Grandes revistas, você confere aqui!
Daqui a pouco, o post #100, com uma edição inédita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário