sábado, 15 de agosto de 2009

52 #33-36


TBP originalmente publicado 19 de fevereiro de 2009!



Numa fria noite de natal em Gotham, Asa Noturna procura Batwoman para lhe dar um presente: um batarangue oficial. Em Metrópolis, Luthor está inconformado com o fato de não ser compatível para se submeter ao projeto Homem Comum. Quando surge uma chance de descobrir como burlar esse empecilho, ele não hesita em sacrificar um voluntário para alcançar o seu objetivo: conseguir superpoderes.
No apartamento da Batwoman, Renee Montoya encara a triste decadência do Questão, que sucumbe ao câncer. Para que Capitão Marvel Negro Jr. possa ser convidado para os Novos Titãs, Adão Negro decide que toda a sua família vai revelar sua aparência sem poderes para conquistar a confiança da humanidade.
Seguindo as ordens de Amanda Waller, Capitão Bumerangue, Conde Vertigo, Persuasor, Plastique, Eletrocutor e Esmaga-Átomo vão ao encontro da Família Marvel Negra para atacá-los e testar suas forças. Mas quando o Persuasor fere Ísis, Osíris perde o controle e divide o vilão ao meio, acabando com sua vida.
Em Metrópolis, a Corporação Infinito passeia quando as meninas do grupo são separadas por intervenção da Oráculo e Canário Negro para John Henry Irons poder falar com Natasha, sua sobrinha. John revela algumas verdades para Natasha na esperança de abrir os olhos da menina.
Em Metrópolis, Lex Luthor força Clark Kent a revelar a identidade do... Supernova, que Clark desconhece. Depois, na cobertura do seu prédio, Lex aguarda a chegada do novo ano que se aproxima e faz sua própria contagem regressiva...
Quando os relógios de Metrópolis tocaram as doze badaladas, uma terrível surpresa pegou desprevenidos praticamente todos os integrantes do projeto Homem Comum, privando-nos de superpoderes. Com dúzias de heróis despencando dos céus e outros tantos ficando privados de suas habilidades especiais de uma hora para outra, a cidade virou um verdadeiro pandemônio.
Na sede da Lex Corp, a Corporação Infinito é submetida a testes, mas seus poderes estão intocados. No espaço profundo, Lobo trai Estelar, Adam Strange e Homem-Animal, entregando-os para Madame Styx, que está devastando o universo.
Madame Styx, em um acesso de falta de amor-próprio, decidiu ofender Lobo assim que ele entregou seus ex-parceiros e exigiu sua recompensa. O diálogo despertou a ira que havia sido escondida bem no fundo (mas nem tanto) do Maioral, que relembrou os velhos tempos de genocida e ajudou todo mundo a fugir. Na confusão da batalha, Homem-Animal foi contaminado e supostamente morto.
Em Gotham, Renee decidiu levar o Questão de volta a Nanda Parbat para tentar curá-lo, mesmo que isso possa acabar custando a vida dos dois. Na cidade engarrafada de Kandhor, Skeets descobriu o paradeiro de Rip Hunter e Supernova. A verdade está por um fio!
Tudo isso e muito mais em...
52#36
Projeto Tropa BR!

Scans feitos de fã para fã gratuitamente! Não compre! Não venda!
Ainda hoje, uma edição estreiando no Tropa BR Scans!

Nenhum comentário:

Postar um comentário