sábado, 8 de agosto de 2009

52 #29-32


Continuando os TPBS de 52 vamos para o 8 mês do ano que redefiniu o universo DC.
E chegamos no tempo de ação de graças, no exato momento em que acuados com o surgimento de heróis produzidos em série, os membros da Sociedade da Justiça discutem sobre seu futuro enquanto a nova geração desfila em frente à sua sede.
Já Na ilha Oolong, Chung Zhu exige que Will Magnus acelere seu projeto de um Homem de Plutônio. Mas Will não está disposto a colaborar com o criminoso até que a Dra. Cale recomenda que Chung corte os medicamentos que o criador dos Homens Metálicos usa para tratar sua bipolaridade. Agora privado dos remédios que ajudam a manter sua sanidade, não se sabe como Will reagirá.
Temos também Bruce Wayne numa jornada em busca de autoconhecimento, aonde o Cavaleiro das Trevas parte para repetir a peregrinação que fez muito tempo atrás. Tudo que deseja agora é assassinar os demônios que lhe provocam ímpetos sombrios, covardes e paranóicos.
Em Gotham City, Renee Montoya procurou Kate Kane para que ajudasse Charlie, o Questão, abatido pelo câncer. Perdida entre seus sentimentos conflitantes em relação a Kate e a enfermidade de Questão, Renee usa todas as suas forças para não sucumbir.
No espaço, Adam Blake – o Capitão Cometa –, lança um apelo telepático quando o planeta Vardu está sob ataque de Lady Styx. Enquanto investigavam um setor próximo, dois Lanternas Verdes se juntam ao herói cósmico para ajudar.
Resistindo até o fim, o Capitão Cometa não foi capaz de impedir o ataque e sucumbiu junto com Vardu. Quando o Lanterna Verde Xax entrou em contato com os Guardiões de Oa para pedir reforços, teve seu anel desligado! O fim do planeta foi testemunhado a distâNa trilha rumo a Nanda Parbat, Ralph Dibny é atacado por um terrível Yeti e salvo por um dos Dez Grandiosos, o Médico Perfeito e Realizado.
Enquanto isso, Ralph busca uma audiência com Rama Kushna, uma entidade misteriosa que pode ter a resposta para a grande pergunta do Homem-Elástico: como entrar em contato com a sua amada? Mas tudo que descobre são coisas que já sabia.
Na Torre Titã, o jovem irmão da poderosa Ísis tenta participar da seleção pra ser um Novo Titã, mas é rechaçado devido ao histórico de vilania e violência de Adão Negro, o líder da Família Marvel Negra. No Espaço, Adam Strange e seu grupo decidem encarar o terrível mal provocado por Lady Styx!

52#29
52#30
52#31
52#32

Tropa BR Scans!
Scans feitos gratuitamente de fã para fã! Não compre! Não venda!
No próximo post, Batalha por Blüdhaven!

Nenhum comentário:

Postar um comentário