quinta-feira, 20 de agosto de 2009

52 #37-40


TBP originalmente publicado em 25 de fevereiro de 2009!



O novo e cruel Skeets encontrou Rip Hunter escondido na cidade engarrafada de Kandor. Para ganhar tempo, o “novo” herói conhecido como Supernova decidiu encarar o robô e revelou sua verdadeira identidade: Michael Jon Carter, ou, o herói anteriormente conhecido como Gladiador Dourado! Michael explicou que, com a ajuda de Rip Hunter, foi removido do fluxo temporal na hora de sua suposta morte. Assim, poderiam atuar nos bastidores para que ambos pudessem enfrentar Skeets e derrotá-lo antes que ele pudesse colocar o mundo em risco!
Contando o que aconteceu, o Gladiador distraiu o robô tempo suficiente para Rip preparar o Projetor da Zona Fantasma para banir Skeets, mas a manobra não deu certo e o robô devorou a Zona Fantasma! Em seguida, Rip e Gladiador desapareceram de vista.
No espaço profundo, Lobo, Adam Strange e Estelar sepultam o Homem-Animal e o deixam para trás, acreditando que ele está morto… Mas momentos após a partida o herói abre seus olhos e enxerga duas estranhas criaturas.
Seguindo sua jornada até Nanda Parbat, Renee Montoya tenta salvar a vida daquele que se tornou seu melhor amigo, o herói conhecido como Questão. Mas a viagem é longa e ele está muito fraco devido ao câncer que o consome. Após algum tempo, sucumbindo às violentas tempestades de neve, ao frio e à sua doença, ele não resiste e morre.
Assim, Vic Sage, o Questão, dá seu último suspiro muito próximo aos portões de Nanda Parbat, deixando Renee com uma derradeira pergunta: “Quem você irá se tornar?”
Na Oficina do Aço, Natasha Irons entra em contato com seu tio, John, e revela que há algo errado nas pesquisas de Luthor e que irá investigar por conta própria, mesmo correndo um enorme risco. Na Ilha Oolong, os cientistas do mal reunidos lá escancaram os portões do apocalipse e libertam os Quatro Cavaleiros!
Dennis, um dos cientistas de Luthor, explodiu um dos principais laboratórios do projeto Homem Comum. A intenção do projeto sempre foi a de dar superpoderes a Lex Luthor, mas Dennis sabotou tudo internamente. Fingindo fazer testes com Lex e sempre retornando resultados negativos, Dennis fez seu chefe acreditar que não era compatível para a terapia de genes que lhe daria superpoderes.
Descobrindo isso, o inimigo de Superman se submeteu à terapia de metagene e ganhou seu quinhão de incríveis poderes! Investigando tudo, Natasha Irons foi enganada por Hannibal, o Homem Comum, que revelou que matou o namorado da sobrinha de John Irons! Revoltada, ela parte para cima de seu ex-colega de equipe, sendo detida pelo próprio Luthor!
No Kahndaq, o céu escurece e cai uma chuva que mata as plantas no jardim de Ísis. É o prenúncio de algo terrível. Na Ilha Oolong, é revelado que Will Magnus está reconstruindo seus Homens Metálicos!

Projeto Tropa BR!

Grandes revistas DC, vocês conferem aqui!
Daqui a pouco, uma nova série Admirável Mundo Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário