sábado, 8 de agosto de 2009

Tropa dos Lanternas Verdes - Para Ser um Lanterna [TLV #01-06]


TBP originalmente publicado em 12 de julho de 2009!


#01 – A tropa está novamente ativa e já se passou um ano desde o ataque da Guilda das Aranhas. Soranik e seu parceiro Myrrt estão patrulhando seu setor quando recebem um pedido de socorro do planeta Betrassus, durante o combate Soranik sente medo e resolve fugir para OA. Enquanto isso Isamot e Vath Sart tentam desarmar minas thanagarianas e acabam discutindo. Beltrassus é novamente atacada e Soranik e Guy Gardner partem para lá.

#02 – O ataque a Betrassus pode estar ligado a um “assassinato em série” que tem matado todos os heróis e grandes guerreiros de seu setor. O Lanterna Myrrt está morto e Soranik realiza uma autópsia. Gardner vai em busca de pistas. Enquanto isso Varth se refugia em Mogo e seu parceiro Isamot, desaparece novamente.

#03 – O assassino serial é capturado, mas por ter imunidade diplomática ele deve ser levado de volta a Betrassus para ser julgado segundo suas leis. Soranik tem o dever também de encontrar o novo lanterna de seu setor para substituir Myrrt. Varth finalmente descobre a razão dos sumiços de Isamot. E Gardner, com a ajuda de Killowog consegue fugir de mansinho para umas férias...

#04 – Bolphunga, o Impiedoso está caçado Gardner e isso irá acabar com suas “férias”. Pra ajudar na situação o anel de Guy está no cofre do hotel, ou pelo menos deveria. Enquanto isso, Thanagar está sob ataque de uma frota espacial da Cidadela, Varth está tentando deter o ataque, enquanto Isamot fica dividido entre seu dever com sua raça ou como lanterna verde.

#05 – As férias de Gardner foram literalmente para o espaço. Soranik procura Mogo para um “tratamento”. Salaak passa uma nova missão para Gardner em Ranx, a cidade sentiente. Enquanto isso, Varth e Isamot detêm o ataque a Thanagar, mas seus agressores fogem para o Sistema Vega.

#06 – Soranik é proibida de medicar em Korugar. Gardner prossegue com sua missão em Ranx. Isamot e Vath voltam para Thanagar para auxiliar com a recuperação após o ataque da cidadela. Veja as emoções finais do arco “Para ser um Lanterna”.

Roteiro de Dave Gibson, arte de Dave Gibson, Patrick Gleason, arte final de Prentis Rollins, Michael Bair, Keyth Champagne, Wayne Faucher e Mick Gray, Cores de Moose Baumann

Projeto Os Impossíveis/Gibi HQ com Tradução de Ironkey, Revisão de Freedom e Diagramação de Coyote. Projeto Little Bauru: Tradução e Diagramação: Mr. Skywalker. Projeto Tropa DC com tradução e Diagramação de Liciomar e Revisão de Andrenarok


Tropa BR Scans!

Enquanto isso, no Tropa BR Lançamentos...
A última edição de Contos da Tropa, mini-série interligada a Noite Mais Densa!
Não deixem de conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário