sexta-feira, 21 de agosto de 2009

52 #41-44


TBP postado originalmente em 11 de março de 2009!


No espaço profundo, a nave de Adam Strange e Estelar é atacada por Molek, o Caçador, mas o que parecia apenas mais um contratempo tornou-se a salvação dos heróis. Graças ao ataque, a Tropa dos Lanternas localizou o pico de energia e Mogo apanhou os náufragos espaciais justo quando a nave danificada seguia numa rota mortal de colisão contra um sol.
Em Nanda Parbat, Renee Montoya luta com Richard Dragon e é obrigada a encarar a si própria, temendo o que irá encontrar. Mas quando encontra outra ilustre visitante que está na cidade mística, ela escuta a pergunta que precisará responder em breve: ela irá se deixar dominar pelo medo ou pela curiosidade?
No Centro de Segurança Refúgio, Ralph Dibny sai em busca da Roda Prateada de Nyorlath, um artefato místico que será usado em um ritual com a tutela do Elmo do Destino.
Sentindo-se culpado pelas desgraças que assolam o Kahndaq, o jovem Capitão Marvel Negro Júnior vai até a Pedra da Eternidade procurar o novo Mago para pedir a ele pra se livrar da maldição de ser um Marvel Negro. Mas Adão e Ísis seguiram o menino e tentaram argumentar com ele. Depois de uma luta em que Osíris chegou a ferir sua irmã, os ânimos foram acalmados e o garoto aceitou voltar com sua família.
Mais tarde, numa conversa com Sobek – o Homem-Crocodilo –, Osíris é convencido pela criatura a usar a palavra mágica e voltar a sua forma humana como espécie de punição para que o Kahndaq deixe de sofrer os terríveis castigos que vem sofrendo. Mas era apenas um ardil da criatura, que se aproveitou da condição vulnerável do menino e o partiu em dois com uma mordida, devorando-o na seqüência.
No espaço, o Homem-Animal é manipulado por estranhas criaturas e colocado de volta num asteróide, onde consegue localizar um Devorador de Sóis e roubar seus poderes, tornando-se capaz de sobreviver no espaço. Enquanto isso, em outro ponto do universo, Lady Styx reencarna.

52#44
Tropa BR Scans!
As melhores revistas DC, você encontra aqui!
Na sequência, mais uma da série Admirável Mundo Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário