terça-feira, 1 de setembro de 2009

Flash - Crise de Identidade [Flash #214-217]


TBP inédito na Tropa BR Scans, trazendo as edições feitas pelo GibiHQ das revistas Flash interligadas a saga Crise de Identidade, revistas que também fazem parte do checklist Crise Infinita, elaborado pelo Secolo.

  1. Flash #214
  2. Flash #215
  3. Flash #216
  4. Flash #217
Roteiro de Geoff Johns, Desenhos de Howard Porter e arte-final de Livesay.

Tradução de Raziel, Revisão de Freedom, Diagramação de Kensou. Projeto GibiHQ

1- Sue Dibny foi assassinada e um segredo da LJA foi revelado: o estupro de Sue pelo Doutor Luz e a posterior lobotização decidida pela Liga, com a concordância de Barry Allen. O que esses fatos significam na vida do Wally West, o Flash. O fato de não adotar identidade secreta, como o Homem-Elástico representa riscos para sua ex-esposa? Por Barry concordou com tal ato? É a Crise de Identidade interferindo na vida do Flash.

2- Barry revela em sua carta mais uma manipulação mental mágica. A busca a linda continua, enquanto uma acusação de acidente pesa sobre as costas de Wally.

3- Zatanna e Flash pretendem consertar a mente do Pião. Talvez isso não seja tão fácil. Mais segredos terríveis são revelados, enquanto acontece a volta de uma pessoa querida.

4- A volta de Linda Park à vida de Wally West é meio ofuscada com o funeral do Capitão Bumerangue, causador e vítima dos eventos desancadeados pela Crise de Identidade.

Leia! Compre na Banca e no Sebo! Participe!
Daqui a pouco, 52!

Nenhum comentário:

Postar um comentário