terça-feira, 29 de setembro de 2009

Post Especial #300 - Superman: Origem Secreta #01


Antes de comentar sobre nossa edição especial, gostaria de dizer que com muito trabalho, dedicação e esforço, chegamos ao 300º post do blog sob a marca "Tropa BR 2.0". Esse blog aqui é um fruto maduro que colhemos desse nosso ano de 3º aniversário, que será comemorado daqui a um mês e meio, no dia 14 de novembro de 2009. Mesmo sendo um ano díficil para o nosso grupo, com a reformulação, caminhamos para fechar antigos compromissos, como projetos esquecidos/sem conclusão que tiveram o seu final; enquanto caminhamos com cada vez calma a fazer o que a gente gosta, sem estresse, esperando que vocês se interessem por nosso hobby. Peço que vocês dêem uma passada na comunidade no orkut: confiram os vários projetos que concluimos nos últimos meses, votem no logo comemorativo de 3 Anos da Tropa, tornem-se colaboradores. Participem dos festejos, temos algumas surpresas preparadas para vocês!

Para comemorar o post #300, nada mais justo do que o lançamento da semana! Com Crise Infinita, a origem do Homem de Aço foi remexida e sua versão mais nova finalmente está aqui!

A esperada Origem do Superman, com o roteiro de Geoff Johns, desenhos de Gary Frank e arte-final de Jon Sibal, Capa de Frank & Brad Anderson. Conheça a juventude do Garoto de Aço em Smallville.

Superman - Origem Secreta #01
Mediafire
Megaupload
Tradução de Enishio, Revisão de The Wanderer & Sandrobolt, Diagramação de Antunes

Tropa BR Scans!
Em breve, nos próximos posts, muitas revistas estreiando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário