terça-feira, 15 de setembro de 2009

Nuclear #01-06


Infelizmente não foi possível fazer atualizações no fim de semana, mas vamos retomar trazendo mais novidade. Com a capa da terceira edição estampada, trazemos a série do Nuclear, com o post em formato TBP, com as 6 primeiras edições.




#01 - Conheça a vida de Jason Rusch, um jovem dispensado do emprego por causa de uma briga e disposto a ser arriscar para arranjar dinheiro para a faculdade. mas algo estranho por acontecer em alguma noite.

#02 - Jason se transforma no Nuclear, mas tem muitas que ele não compreende o que está acontecendo, o que pode levá-lo a problemas com o seu novo empregador.

#03 - Jason precisa aprender na marra os seus poderes, antes que destrua seupatrão traficante. O problema é que o traficante fará de tudo para se libertar, inclusive lembrar a Jason de sua vida díficil e dos espancamentos de seu pai.

#04 - Novo emprego, novos poderes, novos encontros. Alguns com a comunidade heróico, outros com sua primeira meta-vilã.

#05 - Casey não está morta, nem derrotada. Às vezes, ajuda émuito bem vinda.

#06 - Jason reencontra seu preocupado amigo Mick e para impressioná-lo, faz uma pequena demonstração dos seus poderes, o que os leva a Torre da LJA e a descoberta do que aconteceu com o Nuclear anterior.

Roteiro de Dan Jolley, Desenhos de ChrisCross & Chris Batista, arte-final de John Dell, Dan Green, Rob Stull & Keith Champagne.

Tradução de Raziel, Revisão de Freedom & Diagramação de Metric.
Projeto Hades Comics & GibiHQ.

Leia! Compre na Banca e no Sebo! Participe!
Daqui a pouco, uma edição clássica!
Tropa BR Scans!

Nenhum comentário:

Postar um comentário