segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ion #07-12


TBP com edições novas no blog da Tropa!

Com a capa da última edição da mini-série "estampada", trazemos os capítulos finais da saga do Ion. Como observação, todas as edições estão em formato PDF, com exceção da edição #09:


De volta a Nova York, Kyle Rayner, o Ion, tem algumas coisas a fazer: Tomar um café no Café Radu; visitar o retiro de artistas; conhecer as construções da nova sede da SJA, acompanhado do Lanterna Allan Scott; detonar o Esfinge e receber uma estranha visita.

Para limpar sua própria barra, suja pelo trabalho de Nero, Kyle banca o papel de gladiador espacial.

ION #09 (RAR)

Em Crise Infinita, um lampião mágico veio para nosso mundo. Duas crianças a descobriram e estão prestes a conhecer seu poder. Kyle visita em sua mãe no hospital e mesmo preocupado com ela, a obrigações de ser Ion o chamam.

ION #10 (PDF)

Num encontro com a Flash e o Elektron do Universo Tangent, Ion é lançado para dentro da Sangria, a conexão entre os Universos. Lá, ele se encontra com o Novo Monarca.

ION #11 (PDF)

Enquanto o estado de saúde da mãe de Kyle piora, Ion e Donna Troy se encontram - e lutam contra - num base secreta de qwardianos com um velho inimigo.

ION #12 (PDF)

Há um funeral de alguém na família Rayner. A mãe de Kyle consegue superar a doença ou o Ion é subjugado pro Grayven?

Roteiro de Ron Marz, desenhos de Greg Tocchini, Fernando Pasarin, Paco Diaz & Yvel Guichet, arte-final de Jay Leisten, Paco Diaz, Jay Leisten, Fernando Pasarin, Jonathan Glapion & Joe Rubinstein, capas de Jeanine Schaefer & Kalman Andrasoeszky.

Tradução de Ironkey, revisão de Freedom, Diagramação de Coyote.
Projeto GibiHQ!

Para encerrar nossa sequência de posts, Batman e Contos do Inesperado!
Tropa BR Scans!

Nenhum comentário:

Postar um comentário