terça-feira, 1 de setembro de 2009

52 #49-52


TBP postado originalmente em 5 de junho de 2009!
Aviso: Até de ler a edição #51-52, aconselhamos ler a mini-série III Guerra Mundial, que retrata de forma detalha os acontecimentos ocorridos na semana #50, assim como traz as transições de alguns personagens entre Crise Infinita até a fase Um Ano Depois.


Na Ilha Oolong, Dr. Magnus revolta-se contra Chang Tzu e os demais cientistas loucos, enquanto, na Muralha da China, a Sociedade da Justiça discute com os Dez Grandes sobre quem retomará Adão Negro.
Alan Scott descobre que Chang Tzu é parte dos Dez Grandes e que o governo chinês estava por trás de todas as perdas na vida de Adão. Chang Tzu é destruído por Dr. Magnus. A SJA finalmente liberta Adão Negro – Núklon tenta dissuadí-lo da vingança, mas o herói liberto não quer nada menos que guerra.
Adão Negro começa sua guerra de vingança contra o mundo, devastando a Austrália, a Itália, França e Egito, antes de chegar à China. Ele só é impedido pela força conjunta de centenas de heróis, quando o governo chinês decide autorizar a entrada dos superseres ocidentais.
Capitão Marvel consegue derrotar seu opositor tirando seus poderes e mudando sua palavra mágica – Adão volta a ser um homem comum e perde-se em meio à batalha, agora vagando pelo mundo em busca da palavra que retornará seu poder.
Enquanto isso, T.O. Morrow acessa a cabeça de Tornado Vermelho e descobre o maior segredo de 52 – antes de ser abordado por Rip Hunter e Gladiador Dourado, que vêm em busca de ajuda.
Gladiador Dourado, Rip Hunter e Supernova – Daniel Carter, um antepassado do Gladiador – enfrentam Skeets, agora tomado de um poder inimaginável que ameaça destruir o Multiverso.
Após uma grande batalha pelo fluxo temporal, o monstro é destruído – e retorna ao seu antigo formato como a larva Sr. Cérebro. O multiverso agora é composto de 52 Terras coexistindo em diferentes vibrações – um segredo que Gladiador Dourado é responsável por preservar.

52#52

Tropa BR Scans!
Scans feitos de fã para fã gratuitamente! Não compre! Não venda!
Daqui a pouco, III Guerra Mundial

E como destaque no Tropa BR - Noite Mais Densa:
A homenagem do Noites de Eclipse no Blogs Day e Lanterna Verde #45
E ainda hoje lá, Noite Mais Densa - Titãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário