quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tropa dos Lanternas Verdes - Recarga


...e o outro TBP, que traz a reformulação da Tropa dos Lanternas Verdes.

TBP publicado originalmente no dia 15 de junho de 2009

#01 – Uma estrela explode e para salvar a população dos planetas próximo é destacado o Lanterna Tarkus Whin. É seu primeiro dia como Lanterna Verde, mas algo acontece e ele precisa avisar os guardiões. Enquanto isso novos e novos recrutas chegam a OA para se tornarem Lanternas Verdes e eles serão treinados pelos melhores membros da Tropa: Kilowog, Kyle Rayne e Guy Gardner (?). Enquanto isso a Guerra entre Rann e Thanagar chama a atenção dos guardiões bem como outro evento cercado de mistério.

#02 – A guerra entre Rann e Thanagar ultrapassam seus limites e começam a ameaçar outros setores e entre eles está o setor do planeta Lanterna Verde, Mogo. Guy, Kyle, Homem Verde e Steel são designados para ajudar Mogo. Enquanto isso dois recrutas, um Ranniano e um Thanagariano, são designados como parceiros para vigiar aparentemente um local sem “nada”. Mas eles logo percebem que sua primeira missão de campo não será tão fácil quanto aparenta.

#03 – Um antigo tratado entre os Guardiões e os habitantes do Sistema Vega não permitem que Lanternas atuem nesse sistema, mas nem por isso seis Lanternas Verdes fiquem fora dele. Rayner e Gardner tentam resgatar Soranik Natu, enquanto Kilowog tenta resgatar Isamot Kol e Vath Sarn. Os dois grupos estão separados combatendo Aranhas e Caçadores de Recompensa;

#04 – A situação está complicada para os Lanternas Verdes no Sistema Veja. Fatalidade e Bolphunga estão caçando os Seis Lanternas dentro do ninho das aranhas. Sarn e Kol descobrem o plano das aranhas. Oa sob ataque. Uma situação aparentemente sem solução...

#05 – Oa esta sob ataque da Guilda das Aranhas. A destruição parece eminente, mas há uma chance de vitória e quem elaborou o plano e coordena a execução do mesmo é Guy Gardner. A mini termina com a Recarga da Tropa que só deve se fortalecer daqui pra frente.

Com roteiro de Geoff Johns e Dave Gibbons, Desenhos de Patrick Gleason, Tintas de Christian Alamy e Prentis Rollins, cores de Moose Bauman e Letras por Phil Balsman.
Scan feito pelos Impossíveis (Gibi HQ) Ironkey na tradução, Freedom na revisão e Coyote na Diagramação.


Tropa BR Scans!
Nos próximos posts, edições clássicas DC, Consequências de Crise Infinita e 52!

Um comentário: