quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lanterna Verde - Uma Vida Perfeita [Lanterna Verde #07-09]


TBP em homenagem do lançamento de Lanterna Verde #44, no blog Tropa BR Lançamentos!

TBP postada originalmente em 12 de julho de 2009.


#07 – Mongul está na terra e Hal Jordan e Oliver Queen estão em Coast City quando Jonh Stwart informa que Mongul está próximo. Ao chegarem nas coordenadas Hal e Ollie se vêem diante de centenas de Clemências Negras, plantas parasitas que induzem seu hospedeiro a ver aquilo que mais deseja, e adivinha que são os novos hospedeiros...

#08 – Hal e Ollie são vítimas da clemência negra e vivem suas vidas perfeitas. Hal tem a maior força de vontade, mas Ollie tem o pé na realidade, e ele percebe que sua visão não é a realidade e graças a isso eles conseguem se libertar e enfrentar Mongul e sua irmã.

#09 – Ultima história antes de “Um Ano Depois”, nela temos Hal e Batman enfrentando o novo Tatuado. E vislumbre também o Batman Lanterna Verde.

Roteiro de Geoff Johns, Desenhos de Carlos Pacheco e Ethan Van Sciver, Arte Final de Jesus Merino, Cores de Moose Baumann.

Projeto Rockincomics com tradução e diagramação Dark Jordan e Gibi Hq com tradução de Raziel, Revisão de Freedom e Diagramação de Coyote.

Tropa BR Scans!
Ainda hoje, outra série "Um Ano Depois".

Nenhum comentário:

Postar um comentário