sábado, 18 de julho de 2009

SJA - Justiça Seja Feita (SJA #01-06)

Para encerrar nossa primeira sequência de inauguração oficial da Tropa BR Scans, trazemos novamente o TBP que traz o ínicio da segunda série da SJA - só lembrando que a Tropa traduz a terceira série ou versão - para vocês curtirem nesse começo de fim de semana.

TBP originalmente postado em 12 de julho de 2009

#01 – Kid Eternidade, Sandman e Destino são misteriosamente assassinados pelo Lorde Negro. Mas a os ex-membros da Sociedade da Justiça da América, enquanto velam o corpo de Wesley Dodds descobrem que algo maior está acontecendo, quando os Filhos de Anubis atacam com o intuito de roubar os artefatos de destino. Além disso, o misterioso Escaravelho conta que só o ressurgimento da SJA poderá impedir o fim do mundo.

#02 – A SJA tem que encontrar, entre três recém-nascido, aquela que será a detentora do manto do Senhor Destino. Para isso três equipes se formam. Enquanto isso Sideral segue o Escaravelho para um lugar misterioso. A equipe liderada por Pantera encontra a criança e ela está com a Mulher-Gavião, mas o Lorde Negro revela sua face...

#03 – Modru, o Lorde Negro esta com a criança predestinada a ser o novo Senhor Destino e a leva para a Torre do Destino. Enquanto isso, Sideral continua seguindo o Escaravelho que encontra os artefatos do Destino, apenas para ser morto por Modru. A SJA então surge e tenda impedir o Lorde Negro, mas é facilmente derrotada. Cabe então a Sideral salvar o dia...

#04 – O novo Senhor Destino trava uma batalha com Modru que caindo numa armadilha acaba derrotado e preso no amuleto de Destino. De volta a sua base a SJA se reorganiza, Sand é eleito o novo líder do grupo, mas algo estanho acontece...

#05 – Sand tenta descobrir o que esta acontecendo com seu corpo. E em meio a essas descobertas ele batalha na Africa contra o Geomancer e descobre que o vilão está trabalhando para o misterioso “Conselho”.

#06 – A SJA faz sua apresentação oficial ao publico e inaugura seu Quartel General. Também vemos aqui o primeiro confronto da nova SJA com Adão Negro, enquanto o Diretor Bones fica de olho no grupo.

Roteiro de James Robison, David Goyer e Geoff Johns, desenhos de Stephen Snoowski e Marcos Martin. Arte final de Keith Champagne.

Projeto Comics BR com tradução de River e Raziel, revisão de freedom e diagramação de Moonshadow e Oro


Tropa BR!
Os melhores TBP's, você encontra aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário