terça-feira, 14 de julho de 2009

Titãs/Justiça Jovem - Dia de Formatura e Algumas Orientações!


Orientações:
Nessa fase de arrumação do blog, o site TropaBRScans vai focar em repostar o material já publicado no antigo site da Tropa BR. Assim, avisaremos quando a revista já foi postada e quando a revista é lançamento aqui no site.


TBP originalmente postado em 24/06/09, por Secolo


Vamos para a mini que redefiniu as jovens equipes da DC, Titãs/Justiça Jovem: Dia de Formatura.

#01 – Donna Troy vem sonhando que está sempre lutando em lugares que ela nunca esteve, sonhos esses que são como um chamado. Enquanto isso as equipes Titãs e Justiça Jovem recebem uma proposta de patrocínio da Optitron, que busca o maior abatimento do imposto de renda já visto através do financiamento das atividades dos grupos de heróis. Num complexo militar, os Homem Metálicos são atacados por uma robô que procurar se auto-reparar, após o contato com os Homens Metálicos, a misteriosa robô trava um novo alvo: Victor Stone, o Cyborg, entrando em conflito com os Titãs e a Justiça Jovem.

#02 – Metade dos Titãs e metade da Justiça Jovem estão feridos e são levados a um hospital. A robô que os “atacou” continua em busca de seres cibernéticos para que possam ajudá-la e nesse tempo ela encontra um super robô nos laboratórios STAR. Membros de ambas as equipes vão até o local para analisar o caso. Pensando que Superman estava no local as equipes observam seu trabalho, mas o mesmo não passava de um robô que causa a morte de uma Titã.

#03 – Um andróide Superman está ativo e já causou uma morte. Os Titãs e a Justiça Jovem batalham para tentar deter o andróide. Robin e Arsenal tentam consertar a robô que deu início a tudo, inclusive sendo a responsável pela ativação do andróide Superman, já que ela afirma ser capaz de pará-lo. Enquanto isso um herói dado como morto ressurge. Porém antes que o andróide seja detido mais um membro dos Titãs cai morto. Confira tudo isso no final dessa mini que mudou os caminhos dos “parceiros mirins”.

Roteiro de Judd Winick, Desenho de Alé Garza, Tinta de Trevor Scott e Cores de Jeromy Cox.
Projeto Gibi HQ

Tropa BR!
Leia! Compre na Banca e no Sebo! Participe!

2 comentários: