segunda-feira, 19 de abril de 2010

Post #700 - Batman & Doc Savage Especial


Revista Inédita no blog da Tropa!

Antes de falarmos da revista, primeiramente uma conversa fiada...
Esse post #700 simboliza uma coisa legal. Simboliza o 1º post especial com a Tropa BR sob uma nova direção. Como disse um amigo meu, os membros da SJA passaram o manto para o pessoal da LJA. Traduzindo a metáfora, a Tropa BR tem novos "diretores", que pretendem abrilhantar ainda mais os trabalhos, projetos e planos da Tropa para esse ano e o próximo - faltam quase 6 meses para o quarto ano da Tropa! Deixo aqui o agradecimento e a esperança que Sandrobolt, EniShiO e Gabo continuem e façam um grande trabalho. Por minha parte, continuo humildemente colaborando nesse blog e no nosso antigo blog (Tropa BR NMD), mas sou mais um participante como vocês, apoiando o trabalho deles. Trabalho esse que já deu, por exemplo, dois grandes frutos: o Dia Mais Claro Tropa BR (é só conferir, sobre ele não preciso dizer mais nada, mas se quiser saber mais, é só clicar aqui); e o Detective & Comics, um projeto nascido de participantes da parceira Tropa BR & Gibiscuits, com o objetivo kratoniano - porque Kratos é mais "chuta-bundas" do que Homero - de lançar os 70 anos da DC em scans, divulgando e publicando scans de revistas históricas e clássicas - seguindo o mesmo caminho que dois grandes blogs, os Visões Espelhadas e o Capas de Gibi.

Quanto a edição...
Assista o surgimento de um novo universo da DC, onde os heróis são humanos de grande valor, honra e destreza, lar do Homem de Bronze, o sr. Doc Savage e do milionário Bruce Wayne, o mascarado e armado Batman. Conheça esse dois personagens clássicos numa Gotham City Noir, uma cidade onde a corrupção domina a ordem. Roteiro de Brian Azzarello, arte de Phil Noto, capa de JG Jones.

Batman & Doc Savage Especial
Mediafire
Megaupload
Tradução de Karon, Diagramação de Kappa
Projeto Tropa BR & Gibiscuits.

Tropa BR Scans!
Trazendo sempre grandes revistas para vocês!

Um comentário:

  1. Quem diria... ótima revista esta do Batman! ... Bom, como diria um grupo de superheróis por aí: Vida longa à Legiã-- ops! quer dizer, à TropaBR!!

    ResponderExcluir