quarta-feira, 21 de abril de 2010

Jonah Hex #11-13


TBP inédito no blog da Tropa!

Com a cara feia estampada da capa da edição #12, trazemos mais uma TBP com revistas de Jonah Hex, fazendo tabelinha com a revista ressuscitada por Noite Mais Densa, a Contos Estranhos do Velho Oeste, que você confere daqui a pouco no Tropa BR NMD!

Jonah Hex #11 (PDF)
Mediafire
Megaupload

Como diz o subtítulo desta história: Jonah Hex em um estranho conto do Velho Oeste. Depois de sobreviver a um enforcamento, com a ajuda do ser sobrenatural El Diablo, Hex busca vingança de uma trupe de aberrações de circo. Essa vingança pode torná-lo a próxima vítima de El Diablo.

Jonah Hex #12 (PDF)
Mediafire
Megaupload

Uma tempestade de neve leva Jonah Hex a se envolver num conflito religioso. Ele aprenderá a lição de que nem sempre o bem e o mal têm linhas claras.

Jonah Hex #13 (PDF)
Mediafire
Megaupload

Conheça a origem de Jonah Hex, um soldado da Guerra Civil americana que se torna um caçador de recompensas. Nessa primeira parte, confira a participação dela na guerra e a cruel tortura que ele sofreu. Hex fará os responsáveis por isso pagarem.

Roteiros de Justin Gray & Jimmy Palmiotti; desenhos de David Michael Beck, Paul Gulacy & Jordi Bernet; capas de Art Thibert, Luke Ross & Bernet.

Tradução/Revisão de R. Bispo.
Projeto GibiHQ.

Tropa BR Scans!
A seguir: Xeque-Mate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário