sábado, 3 de abril de 2010

Patrulha do Destino #01


Revista inédita no blog da Tropa!

Fazendo tabelinha com o lançamento de Noite Mais Densa no Tropa BR NMD, trazemos uma edição da nova série da Patrulha do Destino. Depois de participarem como coadjuvantes em Consequências de 52 - Os Quatro Cavalheiros, eles demoraram para reaparecer. Essa edição fica como aperitivo. No final desse ano, damos sequência a novas edições dessa série.

Depois de uma missão trágica, a Patrulha do Destino tem uma terapia para fazer na ilha Oolong, o seu novo lar. Roteiro de Keith Giffen, desenhos de Matthew Clark, arte-final de Livesay, capa de Clark & Guy Major.

Na segunda história, os Homens Metálicos estão em uma missão importante no Brasil, enquanto o criador deles, Will Magnus tem uma díficil reunião com os seus vizinhos. Roteiro de Giffen & J. M. Dematties, arte de Kevin Maguire.

Patrulha do Destino #01
Mediafire
Megaupload
Tradução de Originalbat, Diagramação de Cyberpimenta.
Projeto Darkseid Club & GibiHQ.

Tropa BR Scans!
A saideira: Sociedade da Justiça da América!

2 comentários:

  1. MARAVILHA!!!!!!!! ESPERANDO A 2 DESESPERADAMENTE!

    ResponderExcluir
  2. Eu pediria para você esperar pacientemente. A atual revista da Patrulha do Destino é da época do ínicio de Noite Mais Densa e o tempo cronologico atual do blog é acompanhando a metade de Contagem Regressiva para Crise Final. Realmente, novas edições vão sair, mas vai demorar um pouco. Procura nos sites que fazem esse projeto, que você consegue ele mais rápido.

    ResponderExcluir