sábado, 21 de novembro de 2009

Post Especial #400 - Raio Negro: Ano Um #01

Aí está o post especial #400 com um gostinho de um terço de trabalho concluido. Para explicar isso, voltemos um pouquinho no tempo. No dia 14 de setembro, criamos esse novo site para se adequar ao formato atual do Blogger. Isso ocasionaria uma repostagem da cerca de 950 revistas postadas lá no Tropa BR Noite Mais Densa.

Considerando o fato de várias revistas inéditas, sejam elas lançamentos ou revistas ainda não-postadas aqui (nossas e de/ou outros grupos), chegamos nessa marca de um terço de revistas postadas em menos de seis meses. É um motivo pequeno a se comemorar, mas é um motivo, principalmente conjugado com o aniversário de 3 anos da Tropa recentemente - é como vocês já tivessem visto um ano de publicações DC Comics. Faltam ainda 500 revistas a serem repostadas (junto com as estréias e lançamentos de sempre), fora as atuais 1250 revistas inéditas. Muito trabalho, não? Mas aos poucos, a gente consegue. Vem aí as sagas Renegados/Xeque-Mate Checkout e as mega-sagas Ataque das Amazonas e Guerra da Tropa Sinestro, fora as sequências de revistas de sempre (incluindo aí revistas relacionadas a Crise de Identidade e Contagem Regressiva para Crise Final). Esperamos falar com vocês no post especial #500 em breve - quem sabe esse ano ainda? Aproveitando o dia da Consciência Negra que ocorreu essa sexta...

Edição inédita na Tropa BR!

Leia a história de um afro-americano que teve que abandonar jovem sua comunidade corrompida pelo crime e triunfou na vida. Depois de ser um atleta olimpico premiado e um professor altamente especializado, circunstâncias da vida o leva de volta ao seu antigo bairro, atualmente em decadência. Jefferson Pierce começa a encarar de frente o crime de Southside, buscando o bem de toda a comunidade. Aí surge o Raio Negro. Roteiro de Jen Van Meter e arte de Cully Hamner.

Raio Negro - Ano Um #01
Mediafire
Megaupload
Tradução de Gabo, Diagramação de Dico e Gabo

Tropa BR Scans!
Sempre trazendo edições especiais para você!
Em breve, nos próximos posts, mais séries mensais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário