domingo, 18 de setembro de 2011

Editorial 2011 - Um Novo Tempo!

Boa Madrugada, Tropeiros!
Junto com o DC Relaunch, estamos aos poucos retomando nosso trabalho, superando a noite mais densa dos scans. Aqui, tentaremos repor os clássicos da DC e o que ficou antes do Novo 52! É claro que vocês veram por aqui as novas revistas DC, mas num ritmo mais lento. A prioridade é a escolha de leitura dos autores do blog e espero que ela possa ser satisfatória para vocês.

Mas para os mais ansiosos por lançamentos, a sugestão é a seguinte: acompanhe os posts dos nossos principais divulgadores, o Arte HQs e o Coringa Files. Abaixo, os sites:

Assim como, vale a pena acompanha os sites do pessoal que faz parceria com nossas revistas atuais:

Vida Longa à Tropa BR!

2 comentários:

  1. Prefiro histórias antigas da DC (decada de 80 p/cá) do que os lançamentos. Não é só por saudosismo, mas muita coisa inédita que ficou sem sair aqui. Aves de Rapina, L.E.G.I.Ã.O., Legião dos Super Heróis e muitos outros. Espero que vcs deem atenção à eles!

    ResponderExcluir
  2. A ideia continua sendo publicar as coisas DC pós-Crise Infinita e coisas clássicas publicadas pela Tropa e parceiros. Mas vale a pena dar uma olhada nas edições do Relaunch, tentando agradar "gregos e troianos".

    ResponderExcluir