quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

DMZ #01-04


TBP inédito no blog Tropa BR Scans!


Uma Guerra Civil acontece nos EUA alguns anos no futuro. A Ilha de Manhattan é o centro desse conflito, a zona desmilitarizada, ou como no original, a DMZ. Um canal de mídia decide enviar um reporter consagrado para fazer documentários de como é a situação da mais famosa zona de guerra urbana. Um estagiário, Matt Roth, está preste a descobrir que as piadinhas com o seu emprego podem ser muito melhores do que a realidade dele.


Depois de indiretamente provocar um bombardeio, Matt Roth decide contar as histórias dos moradores da DMZ, seja a de um casal estranho de namorados ao trabalho de Zee, sua guia e médica de crianças. Aparentemente, o canal de notícia Liberty News tem outros planos para Matty.


Um novo ataque das Tropas Americanas em DMZ, cuja testemunha ocular é Matt. Uma verdade nua e crua de uma guerra sem vencedores.


Matt busca uma nova história, a história dos Fantasmas, mas a história de um grupo de defensores do Central Park o encontra. Fica a questão: a preservação do verde é mais importante do que a sobrevivência do homem?

Roteiro de Brian Wood, desenhos de Wood & Riccardo Burchielli.

Tradução de i20i3ei27 & Diego-DDA, revisão de Ironkey, Diagramação de Donibk.
Projeto GibiHQ & Vertigem.

Tropa BR Scans!
Feliz Ano Novo!
A última postagem do ano, com a Trindade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário