quinta-feira, 23 de julho de 2009

Lanterna Verde - Sem Medo (LV #01-06)


Para encerrar nossa noite, dois importantes TBPs, que acontecem cronologicamente logo após Lanterna Verde - Renascimento (quando a edição #06 de Renascimento, versão Tropa BR, for publicada na comunidade, você logo a verá como lançamento aqui)...

TBP originalmente publicado em 06 de julho de 2009

#01 – Uma nave amarela abandonada está rumo a terra. Jordan e Stwart vão verificar. Qualquer um que estivesse na nave já se foi. Jordan volta para Coast City e seu irmão Jim vem vê-lo. Um avião com tecnologia não terráquea é salvo pelo lanterna verde que se encanta com sua capitã: Jillian Pearlman, a Cowgirl. Um segredo sendo transportado e uma ameaça desconhecida caminha pela califórnia... e tudo isso é só o começo.

#02 – Caçadores Cósmicos na Base Edward, e um deles é de uma “nova linha de montagem”, uma versão 2.0. Será que Hal Jordan poderá cuidar de ambos?

#03 – Um caçador cósmico sentindo emoções? E quem é misterioso Grão-mestre que está por trás das novas versões dos caçadores cósmicos? E quais são seus planos?

#04 – Recrutas estão chegando a Oa e Jordan e Killowog fazem uma pequena demonstração a eles. Enquanto isso na terra um alienígena é encontrado e levado para a base Edward e Hal Jordan é solicitado para falar com Hector Hamond que lhe disse que “eles” estão em Coast City. Mas quem são “eles”?

#05 – Alienigenas. Hector Hamond, Tubarão, Mão Negra. Poderá Hal Jordan dar conta de tudo isso e ainda conseguir descobrir a relação entre eles e o corpo do humano evoluído que foi levado para a Base Edwards?

#06 – Hal Jordan consegue deter todas as ameaças com que se deparou. Mas há algo mais oculto. Mão negra parece mais poderoso e o que a ação dos kroloteanos pode ter alterado em Hecton Hamond?

Roteiro de Geoff Johns, Desenhos de Carlos Pacheco, Ethan Van Sciver e Simone Bianchi, Arte Final de Jesus Merino, Cores de Moose Baumann.
Projeto Rockincomicsbr com tradução e diagramação de Dark Jordan

Tropa BR!

4 comentários:

  1. Olá....é nessa nestas revistas que começa a Guerra dos anéis ?...esta é a mesma dimensão DC...estou querendo baixar mas estou meio perdido na cronologia.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá. Você acompanha pela Panini, então vou te dar uma visualização.

    A Tropa trabalha seguindo a numeração original americana. Logo, Lanterna Verde e Tropa dos Lanternas Verdes + alguns especiais fazem parte da Guerra da Tropa Sinestro (a Tropa utiliza a tradução da saga "Sinestro Corps War", a Panini usa "Guerra dos Anéis").

    O ideal é que você leia Lanterna Verde - Renascimento e depois a revista Lanterna Verde (assim como Tropa dos Lanternas Verdes - Recarga e Tropa dos Lanternas Verdes), que logo, logo você chega lá e em Noite Mais Densa, a mega-saga atual Lanterna e da DC.

    ResponderExcluir